SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 21 de novembro de 2017

Palavra Solta - amor sem nome


*Rangel Alves da Costa


AMOR SEM NOME - Amo um amor sem nome. Amo uma mulher sem nome. Sou de uma mulher sem nome. Tenho uma mulher sem nome. Toda flor tem um nome, mas sempre chamada de flor. Toda lua é de fase, mas apenas chamada de lua. Há aurora e alvorecer, mas tudo amanhecer. Então não será o nome que mudará o que sinto, o que tenho, o que amo. Por isso amo um amor sem nome. Amo uma mulher sem nome. Sou de uma mulher sem nome. Tenho uma mulher sem nome. E quando me afirmo solteiro é apenas um nome que dou à minha liberdade de amar uma mulher sem nome e cujo amor é tamanho que não tem nome.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: