SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Lá no meu sertão...


Acaso eu encontre colaboradores, prometo que até o final do ano mandarei imprimir mil exemplares do livro abaixo para distribuir (gratuitamente) entre os meus conterrâneos de Poço Redondo. Constarão do livro somente histórias, causos, crônicas e memórias, sobre Poço Redondo e seus antigos e lendários personagens, bem como situações já tidas como lendárias na memória do povo. Muitos dos escritos já foram publicados aqui no Facebook, mas muitos outros ainda estão guardados como relíquias de um sertão que eu amo. E tenho pressa em publicar e distribuir. Quem desejar colaborar basta enviar mensagem, telefonar ou entrar em contato comigo pessoalmente. Toda a arrecadação será revertida no pagamento da gráfica.


Nenhum comentário: