SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 1 de setembro de 2012

Cartinha de amor (Poesia)



Cartinha de amor


Não sei escrever
esqueci a data
não sei onde estou
mas como vai
meu amor?

tudo tão distante
tudo tão saudade
uma agonia em tudo
um viver de aflição
não digo mais nada
você já sabe tudo
e se estivesse aqui
estaria consolando
um triste navegante
perdido nas águas
do olhar delirante

mas nem tudo é dor
creio na vida e no amor
nem tudo é desilusão
tenho força no coração
alimentado da esperança
que a paz só se alcança
ao querer reencontrar
o que está a esperar
porque ama e confia
em chegar um novo dia
e a surpresa anunciar
que alguém vai chegar

amanhã eu volto
chego talvez amanhã
levo uma flor e eu
mas a flor perfumada
só entrego depois
porque antes disso
nem sei nem sei...



Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: