SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lá no meu sertão...


MINHA AMIGA NENÉM FALECEU!


Que notícia mais triste. Na noite de ontem (19/01) tomei conhecimento do falecimento de minha amiga Neném, filha de Dona Clotilde. Aos 66 anos toma os destinos do céu um anjinho que ao nosso lado vivia. Poço Redondo está entristecido e eu carente de sua maravilhosa e cativante presença. Jamais esquecerei nossos encontros, nossas conversas. O retrato na parede continua Neném, mas agora tudo tão silencioso e triste.


Um comentário:

Anônimo disse...

Veja Rangel como é a vida: se não estou enganado mês passado você tirou foto com dona Nenem aí em Poço Redondo. Os meus sentimentos para a família.
Antonio Oliveira - Serrinha