SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desse amor que é tanto (Poesia)

Desse amor que é tanto


Venha meu amor
amar o amor
desse amor que é tanto
tudo em mim é espera
desde a porta à janela
desde o olhar à distância
desde o adormecer no sonho
até o amanhecer na esperança
então não se demore
e venha logo meu amor
na asa esvoaçante do tempo
no açoite veloz do vento
na força do pensamento
que faz chegar e ficar
e quando chegares aqui
bem perto de mim
onde a paz é moradia
faça dos meus braços
pouso e repouso e pousada
pois não haverá mais estrada
senão a da montanha adiante
onde gritaremos no horizonte
que somos imensamente felizes.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: