SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O sonho (Poesia)

O sonho


E um sonho me avisou
dentro da solitária madrugada
dentro da noite vazia
que na manhã que viria
o amor por três vezes me negaria
ainda que nele acreditasse
como alguém fez um dia

acordei pensando no sonho
encantado para encontrá-la naquele dia
e ela sorridente por mim passou
e fingiu que não me conhecia

caminhei pensando no sonho
a esperança chamando a ter alegria
enviei mil versos e flores do campo
e ela fez que eu nem existia

continuei pensando no sonho
disposto a ter o que eu mais queria
disse a ela tudo que me afligia
e ela respondeu que nada sentia

alguém um dia perdoou
quem por três vezes lhe negou
como não creio em sonho
creio no perdão por amor.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: