SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 1 de junho de 2010

Nos campos de meu Deus (Poesia)

Nos campos de meu Deus


Vejo feliz e me sinto feliz
porque a estação está feliz
o vento sopra contente
embala os girassóis pelos campos
e o meu olhar de azul
viaja nas nuvens e encontra
o sol que vem aquecer
a felicidade da felicidade

Quem sou eu
nesses campos verdejantes
nesse florir constante
nessa sempre fascinante
natureza ao longe e adiante?
Quem sou eu
senão a graça de viver
nesse momento que me faz crer
que sou imenso e tudo?

Nesses campos de meu Deus
deitado na relva
e com jardins no olhar
não sou mais eu
sou o filho de Deus agradecido
não serei mais eu
serei o poder de Deus revivido
porque encontrei nesses campos
alimento ao coração oprimido.



Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: